Tô vendo...

Eu assisti!!!
Amanhecer parte 1


Oi gente! Eu estou aqui hoje para falar do filme Amanhecer parte 1, que eu e as meninas assistimos, e eu posso dizer que foi demais, nossa a interpretação de cada um foi incrível, e a personagem Bella (Kristen Stewart) ficou realmente irreconhecível na gravidez de Reneesme... E o personagem Jacob Blake (suspiros... Ah meu Deus!) o ator, Taylor Lautner como sempre arrasou em sua primeira cena, ele sai correndo e tira... E agora ele, o meu personagem Edward Cullen (Robert Pattinson) ver ele de smoking no altar esperando por ela... (ai mais suspiros), ele é o homem a moda antiga que está faltando no mundo de hoje...   Inacreditável, eu não posso falar muito para não soltar um spoiler e se isso acontecer as meninas me mata.

O que eu não gostei muito foi que a gente assistiu dublado (ai que horror) eu não sei por que colocaram aquelas vozes que não combinaram com os atores e nem com os personagens, na minha humilde opinião não ficou legal. Compramos os ingressos antecipado, pois iríamos participar do Encontro de fãs: Ecos da Morte (que foi muito bom) e aproveitamos para assistir o filme, por isso não conseguimos a sessão legendada, mas não importa vocês tem que ir para comprovar e pretendo ir de novo só que agora numa sessão legendada.

Embora eu não curta quando os roteiristas modificam os livros para o filme, mas fazer o que? Eles bem que poderiam pedir a nossa opinião em relação a isso. Eu sempre falo para as meninas que para transformar um livro em filme deveria chamar: um fã, o autor(a), o produtor (este seria para não extrapolar o orçamento) e o roteirista. Quem sabe assim o filme realmente saia como nos fãs esperamos.   

Jacgil.