O q ta rolando?





Encontro de fãs: Terrível Encanto.




Encontro de fãs de Terrível Encanto na livraria Saraiva do Shopping Recife. Atenção: será 06/11, domingo, às 14h. Haverá bate papo, jogos e brindes. Bjs.


Bate papo sobre a série Guerra dos Tronos com Raphael Draccon e Jurandir Filho

Um bate papo sobre a série Guerra dos Tronos com Raphael Draccon (autor de Dragões de Éter) e Jurandir Filho (Cinema com Rapadura). Será dia 06/11, domingo, às 16h na Livraria Saraiva do Shopping Recife. 




Eduardo Spohr em Recife


Dia 11/11, sexta-feira, às 19h, o autor Eduardo Spohr estará na Livraria Cultura para falar sobre seu novo livro Filhos do Éden. 
Bom divertimento para quem for.


Fliporto 2011




Do dia 11 a 15 de novembro acontece a Fliporto na Praça do Carmo em Olinda. Programação completa no site da Fliporto: http://fliporto2011.com.br/


Clube do livro: Cidade de vidro



Dia 15/11, terça-feira, às 14h terá o Clube do livro na Livraria Saraiva do Shopping Recife. Especial Cidade de Vidro.



Amanhecer parte 1

No dia 18 de Novembro estréia nos cinemas  a  parte 1 de Amanhecer da Saga Crepúsculo. E eu peguei este video no youtube para vocês sentir um pouco do clima do que vai rolar no cinema.    


Encontro de fãs: Ecos da Morte




Dia 19/11, sábado, às 15h haverá o Encontro de fãs - Ecos da morte na Livraria Saraiva do Shopping Recife.

  
Debate: Amanhecer parte 1







Quer debater sobre o novo filme da saga Crepusculo? Haverá um debate sobre Amanhecer parte 1 com o pessoal do fã clube da série: Forks Team. Será 20/11, domingo, às 17h na livraria Saraiva do Shopping Recife.


Lançamento do DVD Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e Cartão Saraiva 


Dia 26/11, sábado, às 15h na Livraria Saraiva do Shopping Recife haverá o lançamento do último DVD da saga Harry Potter (não gosto de lembrar que é o último, snifff). E também o cartão presente Harry Potter Saraiva.

Relançamento: A filha da Tempestade


Dia 26/11, sábado, às 19h na Livraria Cultura do Recife haverá o Encontro de fãs A filha da Tempestade.

Feira japonesa do Recife






Dia 27/11, domingo, a partir de 10h acontecerá a XV Feira Japonesa do Recife no Recife Antigo.

Encontro de fãs: O Trono de Fogo 





Dia 27/11, domingo, às 15h na Livraria Saraiva do Shopping Recife haverá o Encontro de fãs O trono de Fogo. Eu amo, o Rick.

Encontro de fãs: Glee






Dia 10/12, sábado, às 16h30 haverá o Encontro de fãs Glee na Livraria Saraiva do Shopping Recife.

Encontro de fãs: Lady Gaga





Dia 11/12, domingo, às 14h na Livraria Saraiva do Shopping Recife haverá o Encontro de fãs Lady Gaga para o lançamento do CD remix e DVD Monstor Ball.


Encontro de fãs: Harry Potter






O fã clube Ordem da fênix realizará o Lançamento do DVD Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 na Livraria Cultura. Dia 13/12, terça-feira, às 10h. Serão 10h só de Harry Potter.

Baile de inverno






Para quem curte dançar e Harry Potter: dia 17/12, sábado, às 17h haverá O baile de inverno realizado pelo fã clube Potter Fest. Endereço no convite acima.